• Min: 12 °C Max: 25 °C
  • Belo Horizonte, 06 de Julho de 2022 geoclima

COMÉDIA

• 31/05/2022 • Arte

Manhas e Manias - Homem da Minha Vida BH 2022 - Fotos Divulgação (Priscila Prade) (1) em 18 04 22_62961b47873a1.jpg

Créditos da Imagem: Priscila Prade/ Divulgação

Um divertido papo regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal” à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas, dá o tom da comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”, baseada no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, com versão brasileira assinada por Claudia Valli e direção de Eduardo Figueiredo. Com Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado no elenco, a montagem tem apresentações em Belo Horizonte nos dias 25 e 26 de junho
no Grande Teatro do Sesc Palladium.

Durante o espetáculo, os personagens percorrem os encontros e desencontros amorosos vividos pelas mulheres que tiverem, pelo menos, um casamento. As atrizes Grace Gianoukas, Leona Cavalli e Totia Meireles transitam por vários personagens, assim como o ator Mauricio Machado, que apresenta nove personalidades.

O relato mostra a trama de uma sociedade que rompeu com quase todos os paradigmas, mas que ainda não se dispôs a juntar os pedaços. O que acontece depois de um divórcio? Como se diferencia um homem casado de um solteiro? Essas são algumas das perguntas com as quais muitas mulheres, a partir de suas próprias vivências, identificam-se.

Os ingressos custam R$ 75 (inteira) e podem ser adquiridos pelo Sympla (clique aqui)

SERVIÇO

“Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”

Data: 25 e 26 de junho (sábado, às 21h, e domingo, às 19h)

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium

Classificação: 12 anos 

Duração: 1h30

  • Grande Teatro do Sesc Palladium
  • 21H e 19H
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR: