• Min: 15 °C Max: 29 °C
  • Belo Horizonte, 10 de Agosto de 2022 geoclima

MINHA VIDA EM MARTE

• 21/07/2022 • Arte

JFR_mmartelli_004_62d94ad4c3dd3.jpg

Créditos da Imagem: Divulgação

A comédia Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli, chega ao Grande Teatro Cemig no Palácio das Artes, nos dias 20 e 21 de agosto. Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu quando Mônica Martelli lançou a comédia Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou. Agora com 45 anos, Fernanda está à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. 

Em “Os Homens São de Marte...” Fernanda estava em busca do amor. “Minha Vida em Marte” traz agora a personagem já casada há oito anos com Tom com quem ela teve uma menina, agora com cinco anos, Joana. Esse é o pano de fundo para a protagonista se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento. 

Ali ela expõe assuntos íntimos como a intolerância no casamento, a falta de tesão, as tentativas de “trabalhar a relação” e percebe que nas relações estagnadas, adia-se o afeto e acumulam-se mágoas.  Fernanda será capaz de superar a crise ou será preciso se separar? Vale a pena enfrentar a solidão? A comédia toca ainda em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos. 

Os ingressos custam a partir de R$ 50 (meia) e podem ser comprados na bilheteria do Palácio das Artes e pela internet (CLIQUE AQUI)

SERVIÇO

Minha Vida em Marte
Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes – Av Afonso Pena 1537 – Centro  
Data: sábado 20 de agosto e domingo 21 de agosto 
Horário: sábado às 21h e domingo às 19h 
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
 

  • Palácio das Artes
  • Sábado 21h e Domingo 19h 
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR: