• Min: 15 °C Max: 29 °C
  • Belo Horizonte, 10 de Agosto de 2022 geoclima

ORQUESTRA OPUS E ARNALDO ANTUNES

• 05/08/2022 • Música

arnaldoantunes_62ed1876ca742.jpg

Créditos da Imagem: Divulgação

A Orquestra OPUS traz a Belo Horizonte, no dia 11 de agosto, às 20h30, o cantor e compositor Arnaldo Antunes para, juntos, apresentarem os grandes sucessos da sua carreira desde os tempos de Titãs, passando por Tribalistas até a sua carreira solo. O show será no Palácio das Artes.

Um espetáculo com arranjos inéditos e exclusivos do maestro Leonardo Cunha para este encontro traz o requinte da música de concerto para canções muito populares, fazendo com que o público tenha uma experiência diferenciada.

Arnaldo Antunes é um músico com grande presença na música popular brasileira. Compositor de canções emblemáticas do rock nacional ao lado dos Titãs, o cantor também teve sua contribuição ao lado de Carlinhos Brown e Marisa Monte no grupo Tribalistas. Além de toda essa trajetória como compositor, Arnaldo ainda tem diversas composições de sua autoria solo ou com outros parceiros que se tornaram sucesso em rádios e novelas.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do Palácio das Artes e pelo internet (clique aqui).

SERVIÇO

ORQUESTRA OPUS E ARNALDO ANTUNES

Data: 11 de agosto

Local: Palácio das Artes

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 - Centro - Belo Horizonte/MG

Horário: 20:30h

Abertura da casa: 19:30h

Classificação etária: Livre. Menores de 01 a 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

  • PALÁCIO DAS ARTES
  • 20H30
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR: