• Min: 16 °C Max: 30 °C
  • Belo Horizonte, 13 de Abril de 2021 geoclima

Alvorada se junta ao Tianastácia e a Cape para levar você para onde tenha sol e esperança

• 06/12/2020 •

foto

Com a chegada do último mês de 2020, a Alvorada FM apresenta, ao lado da banda Tianastácia e em prol da Cape (Casa de Acolhida Padre Eustáquio) a campanha de fim de ano, que tem como tema o sol e a esperança para o ano de 2021.

Para integrar a campanha, que segundo o diretor da rádio, Francisco Bessa, tem o objetivo de “levar solidariedade e esperança muito além das ondas do rádio”, as crianças da Cape foram convidadas a desenhar o que sentem a ouvir a música “O Sol”, do Tianastácia.

A convite da Alvorada, a banda se juntou à campanha para gravar uma nova versão da canção, composta pelo baixista Antônio Júlio, junto a uma mensagem gravada pelo vocalista Podé. “Apresentamos a música O Sol com um arranjo especial para que cada uma dessas crianças se sinta abraçada”, comenta o artista.

Confira abaixo o vídeo com a nova versão da música e que mostra as ilustrações feitas pelas crianças da Cape:

A gerente de Marketing e Promoções da Rádio, Larissa Lopes, comenta a importância da campanha para este ano: “mesmo em momento de isolamento social, persistimos na ideia de uma campanha em prol do próximo. música e a emoção foram os combustíveis dessa ação”.

Em extensão à campanha, doze destes desenhos serão impressos no calendário de 2021 da Rádio para que, ao decorrer dos meses, o emocionante trabalho da instituição seja apresentado. Veja as páginas no vídeo abaixo:

 

Conheça a CAPE - Casa de Acolhida Padre Eustáquio. A sua ajuda vale milhões de sorissos.
Acesse: cape-mg.org.br/

VEJA TAMBÉM

13/04/2021

Bruno Mars e Anderson .Paak atingem topo da Billboard com single “Leave The Door Open”

12/04/2021

Queen trabalha em primeiras músicas inéditas com Adam Lambert no vocal