• Min: 18 °C Max: 30 °C
  • Belo Horizonte, 21 de Janeiro de 2022 geoclima

Aos 95 anos, Tony Bennett cancela turnê e anuncia aposentadoria dos palcos por ordens médicas

• 16/08/2021 •

foto

Poucos dias após o anúncio do novo álbum e o início da turnê em parceria com Lady Gaga, aos 95 anos de idade, o lendário cantor e compositor de jazz, Tony Bennett, anunciou o cancelamento de todos os seus shows e turnês, além de sua aposentadoria dos palcos, acatada devido a ordens médicas.

Assim, o público que foi aos dois primeiros shows de Bennett e Gaga pela turnê do disco "Love For Sale" na semana passada, sem saber, assistiu às prováveis últimas apresentações ao vivo do cantor. O anúncio foi feito na última sexta-feira (13) por seu filho e empresário, Danny Bennett, à Variety, onde contou que a aposentadoria vem com a necessidade de cuidar da saúde do artista, diagnosticado com mal de Alzheimer em 2016:

A saúde dele é o mais importante (...). Ele fará outras coisas, mas não os shows. Não é o aspecto do canto, mas sim a viagem. Ele fica cansado. Não queremos que ele caia no palco, por exemplo, coisas simples assim. Mas não estamos preocupados com ele ser capaz de cantar. Estamos preocupados, do ponto de vista físico... com a natureza humana. Tony tem 95 anos.”, conta.

VEJA TAMBÉM

21/01/2022

Adele anuncia cancelamento de shows nos Estados Unidos

21/01/2022

Alvorada Perfil: Sandy e o sucesso arrebatador do teen pop no Brasil