• Min: 15 °C Max: 27 °C
  • Belo Horizonte, 08 de Maio de 2021 geoclima

Brian Johnson, do AC/DC, canta 'Back in Black' com Foo Fighters no festival Vax Live; saiba como assistir

• 04/05/2021 •

foto

Uma das convidadas para o festival em apoio a vacinação em massa, Vax Live: The Concert to Reunite the World, a banda norte-americana Foo Fighters apresenta no próximo sábado (08) seu primeiro show desde o início da pandemia.

Organizado pelo membro da coroa britânica, Príncipe Harry, Meghan Markle e a organização Global Citizen, o festival foi todo gravado no último domingo em Los Angeles e tem a meta de conscientizar as pessoas e os poderes de que “o acesso à vacina não pode ser determinado pela geografia”, como comenta Harry.

O festival pretende arrecadar, através de shows e apresentações, doações de grandes empresas e para a distribuição de insumos e vacinas pelo mundo. A festa, que tinha todos os presentes vacinados, contou com participações ilustres, online e presenciais, como o presidente dos EUA, Joe Biden, Jennifer Lopez, Selena Gomez e até o Papa Francisco

Uma das atrações principais, portanto, é o aguardado show do Foo Fighters, que contou com a participação ilustre do cantor, guitarrista e compositor do AC/DC, Brian Johnson, que gravou uma versão de “Back in Black” com a banda americana. 

A transmissão acontece no dia 8 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília) através do YouTube da Global Citizen. Acesse abaixo:

VEJA TAMBÉM

09/05/2021

Dia das Mães - Confira a playlist especial da Alvorada FM para todas as mães

07/05/2021

Fios do cabelo de Kurt Cobain vão a leilão pelo preço inicial de R$ 13 mil