• Min: 13 °C Max: 24 °C
  • Belo Horizonte, 28 de Maio de 2022 geoclima

Disco “O Tempo Não Para”, de Cazuza, ganha relançamento inédito 

• 04/04/2022 • Cazuza

foto

Créditos da Imagem: Divulgação/Viva Cazuza

Em homenagem ao dia em que a lenda Cazuza completaria 64 anos, chega ao mercado fonográfico uma edição especial de um dos álbuns mais importantes e famosos do cantor, “O Tempo Não Para”.

Renomeado como "O Tempo Não Para - O Show Completo", o novo álbum traz na íntegra o show memorável que Cazuza apresentou no Canecão, Rio de Janeiro, em outubro de 1988

O novo lançamento também inclui, além das 10 faixas originais, mais sete que estavam presentes no repertório do espetáculo na época mas acabaram sendo retiradas por critérios artísticos e por falta de espaço no formato vinil. Confira uma prévia: 

Entre as músicas inéditas, os fãs poderão conferir clássicos como "Brasil", "Preciso Dizer Que Te Amo", “Completamente Blue” e “A Orelha de Eurídice”. Todas as faixas, desta vez, também estão dispostas na ordem em que foram apresentadas por Cazuza no show. 

Disponível nos formatos digital e físico, o relançamento do disco tão icónico também dá início a celebração de 65 anos de Cazuza, que acontecerá no ano que vem. Organizado por sua mãe, Lucinha Araújo, o projetoREVIVA CAZUZA” tem como objetivo desenvolver ações para homenagear a imagem, a vida e o significado do músico para a história.

“‘O Tempo Não Para’ foi um show carregado de muita emoção e comoção; foi um abraço dos fãs do Cazuza em um momento único em sua vida e na de todos nós que o amamos. Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, compartilhou Lucinha Araújo. 

Você confere sucessos do poeta como “Codinome Beija-Flor” e “Faz Parte do Meu Show” sintonizando na Alvorada FM.

VEJA TAMBÉM

27/05/2022

ABBA promove primeira aparição pública em quase duas décadas para dar início a turnê do álbum "Voyage"

27/05/2022

Ed Sheeran lança versão deluxe do álbum “=”