• Min: 13 °C Max: 24 °C
  • Belo Horizonte, 28 de Maio de 2022 geoclima

“House of Gucci”, drama estrelado por Lady Gaga, ganha data de estreia no Brasil 

• 14/10/2021 • Lady Gaga

foto

Créditos da Imagem: Reprodução/Divulgação

O novo filme estrelado pela cantora Lady Gaga e pelo ator indicado ao Oscar, Adam Driver, “House of Gucci”, já tem previsão de estreia no Brasil. Dirigido por Ridley Scott (Alien - O 8.º Passageiro, Gladiador), o drama chegará às telonas no dia 25 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial abaixo:

O tão aguardado “House of Gucci” narra a verdadeira história por trás de Patrizia Regianni (Lady Gaga), condenada a 29 anos de prisão por ter comandado o assassinato de seu ex-marido, o empresário e neto do renomado estilista Guccio Gucci, Maurizio Gucci (Adam Driver). O longa ainda conta com Jared Leto, Jeremy Irons, Salma Hayek e Al Pacino no elenco

Baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, da escritora Sara Gay Forden, lançado em 2001, o filme foi gravado na Itália.

Este será o segundo grande papel na carreira de atriz de Lady Gaga, depois do premiado “Nasce Uma Estrela”, lançado em 2018, no qual ela contracenou ao lado de Bradley Cooper e ganhou o Oscar na categoria de “Melhor Canção Original” por “Shallow”. 

VEJA TAMBÉM

27/05/2022

ABBA promove primeira aparição pública em quase duas décadas para dar início a turnê do álbum "Voyage"

27/05/2022

Ed Sheeran lança versão deluxe do álbum “=”