“I Believe in Love Again”; Lenny Kravitz participa de lançamento de novo single
• 20/11/2023 • Lenny Kravitz

Créditos da Imagem: ALLEN J. SCHABEN / LOS ANGELES TIMES VIA GETTY IMAGES
Na última semana, os fãs de Lenny Kravitz ganharam uma surpresa pra lá de especial. Isso porque o cantor participou do lançamento da faixa “I Believe in Love Again”, em parceria com a DJ Peggy Gou.
“Os anos 90 influenciam muito as minhas músicas. As pessoas sabem que eu amo a cena de house/rave daquela época, mas eu sempre fui uma grande fã de R&B, e também uma grande fã do Lenny. Ouvi inúmeras vezes o seu álbum ‘5’ – meu favorito – mas a sua discografia é incrível, completamente eterna”, disse Peggy em comunicado.
A nova parceria faz parte da nova era de Kravitz. Em outubro deste ano, o cantor lançou “TK421”, composição em que comemora a vida ao lado de uma pessoa amada.
Inclusive, Lenny disse em entrevista à revista Variety que estava trabalhando no “álbum que nunca conseguiu fazer”.
As novas canções foram compostas e gravadas no estúdio de Kravitz nas Bahamas.