• Min: 16 °C Max: 30 °C
  • Belo Horizonte, 22 de Janeiro de 2021 geoclima

Ícone do movimento punk, Sex Pistols ganhará série biográfica com Maisie Williams, de Game of Thrones, no elenco

• 12/01/2021 •

foto

Foi anunciado recentemente (via Deadline) que a banda londrina Sex Pistols, que se tornou um dos maiores símbolos do movimento punk, ganhará uma série biográfica contando a trajetória do grupo. A obra será produzida pelo canal norte-americano FX e conta com a direção do premiado Danny Boyle, que dirigiu filmes como "Yesterday" e o vencedor do Oscar “Quem Quer Ser Um Milionário”.

Boyle vai dirigir e produzir os seis episódios da minissérie criada por Craig Pearce (de “Moulin Rouge”), que terá o título de “Pistol”. O seriado terá o roteiro baseado na autobiografia escrita pelo vocalista e guitarrista da banda, Steve Jones, “Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol”, onde o artista conta os momentos mais memoráveis da banda em seu período de atividade, entre 1975 e 2008.

A série ainda está em desenvolvimento e não teve uma data estimada para seu lançamento, mas alguns detalhes sobre a produção já foram divulgados e, entre eles, sabemos que a atriz Maisie Williams (de Game of Thrones) está no elenco e fará o papel da modelo e atriz Pamela Rooke, mais conhecida como Jordan, conhecida por ser uma das protagonistas na criação do estilo e visual punk na década de 1970.

VEJA TAMBÉM

22/01/2021

Alvorada Perfil - Elis Regina, a mãe da MPB

22/01/2021

Banda cover de Pearl Jam é processada e muda o nome para “Legal Jam”