• Min: 18 °C Max: 30 °C
  • Belo Horizonte, 25 de Fevereiro de 2021 geoclima

Influente dupla francesa de pop eletrônico, Daft Punk anuncia fim da parceria

• 22/02/2021 •

foto

 

Dupla musical considerada uma das mais importantes do pop eletrônico entre os anos 1990 e 2000 formada pelos franceses Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, a Daft Punk parece ter anunciado, nesta segunda-feira (22) o fim da parceria. Criada no início dos anos 1990, em quase 30 anos de carreira, os artistas foram responsáveis por grandes sucessos como “Get Lucky”, “One More Time” e “Harder, Better, Faster, Stronger

Com um vídeo misterioso de quase 8 minutos publicado em seu canal do YouTube e intitulado “Epilogue” - que sinaliza, em obras, o momento após o desfecho de uma história - a banda intrigou todos seus fãs logo pela manhã. 

Nele, os dois artistas, trajados com as jaquetas com o nome “Daft Punk” e as típicas máscaras - que usam em shows, artes e encartes da dupla - andam por um deserto e se distanciam até que o mais a frente, de máscara prateada, se vira e espera que o segundo, de máscara dourada, se aproxime.

Um de frente para o outro, o personagem mais a frente retira a jaqueta, revelando uma espécie de bomba relógio, acionada pelo colega. Logo depois, durante um minuto o personagem de máscara prateada anda mais alguns passos até que uma explosão o reduz a uma fumaça preta, seguida do início da música “Touch”, de 2013. Por fim, o símbolo da banda aparece na tela com as datas 1993-2021, ano de criação da dupla e o, então, ano em que o projeto se finaliza.

Confira o vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM

25/02/2021

Parque com processo contra Taylor Swift é processado por tocar músicas da cantora sem permissão

25/02/2021

Filha de Jennifer Lopez ganha aulas de guitarra com Lenny Kravitz de aniversário