• Min: 18 °C Max: 29 °C
  • Belo Horizonte, 30 de Novembro de 2021 geoclima

Lady Gaga comemora seis indicações ao Grammy Awards com texto emocionante em homenagem a Tony Bennett 

• 25/11/2021 • Lady Gaga

foto

Créditos da Imagem: Reprodução/YouTube

Lady Gaga e Tony Bennett receberam seis indicações no Grammy Awards 2022 pela sua última parceria, “Love For Sale”. Lançado em outubro, o disco presta homenagem ao músico e compositor Cole Porter e está concorrendo nas categorias “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Álbum Pop Tradicional”, “Melhor Duo ou Grupo Pop”, “Melhor Vídeo de Música” e “Melhor Álbum de Engenharia Não Clássico”.

Para agradecer aos fãs e a academia pelas nomeações, a cantora pop publicou em suas redes sociais uma carta emocionante, confira: 

“Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennett, os Bennett, minha família, o jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais” afirmou a artista.

Lady Gaga ainda agradeceu e parabenizou Tony Bennett, reconhecendo o valor que o jazz tem para o mundo da música. “Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história”. 

Nos dias 3 e 5 de agosto a dupla fez uma apresentação emocionante no Radio City Music Hall, em Nova York para promover o álbum, e a performance foi a última de Tony Bennett, que anunciou estar se aposentando dos palcos por conta de ordens médicas. Ambos os espetáculos foram gravados e serão lançados como um especial para a TV nos EUA neste domingo (28), além de serem incluídos no catálogo da plataforma de streaming Paramount+. Confira a prévia oficial abaixo: 

Vale lembrar que “Love For Sale” não é a primeira união entre Lady Gaga e Tony Bennett, sendo que juntos eles lançaram o aclamado disco “Cheeck to Cheeck”, em 2014. Com 12 faixas ao todo, o novo álbum traz os maiores sucessos de Cole Porter, como "Night and Day", "I've Got You Under My Skin”, “Do I Love You”, além do single “I Get A Kick Out Of You” e a faixa-título, “Love For Sale”.

VEJA TAMBÉM

30/11/2021

The Weeknd, Olivia Rodrigo e H.E.R., confira os vencedores do Apple Music Awards

30/11/2021

Rihanna é declarada heroína nacional de Barbados