• Min: 14 °C Max: 26 °C
  • Belo Horizonte, 24 de Setembro de 2020 geoclima

Líder do Foo Fighters, Dave Grohl, escreve música sobre baterista de 10 anos que o desafiou para “batalha de rock”

• 14/09/2020 •

foto

No início deste mês, a pequena baterista de apenas 10 anos de idade, Nandi Bushell, desafiou um de seus maiores ídolos, Dave Grohl, atual líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana, para uma batalha de rock.

Após o vídeo da garota tocando “Everlong” na bateria viralizar nas redes sociais, o recado chegou ao músico, que aceitou o desafio e se gravou tocando a música “Dead End Friends”, pedindo para que a garota fizesse o mesmo, e ela gravou a versão abaixo:

Depois de ver o vídeo, Grohl admitiu ter sido derrotado no “Primeiro Round” por Nandi, e brincou, através do Twitter, “Ainda não acabou! Apertem os cintos porque tenho algo especial em mente”.

Como prometido, o musico voltou ao canal nesta segunda-feira (14) e publicou nas redes do Foo Fighters um novo vídeo, que chamou de “Segundo Round”, em que toca uma música inédita escrita em homenagem à pequena baterista. Veja, abaixo o vídeo da faixa, intitulada “Nandi Bushell - Official Theme Song”, em que Dave Grohl chama a garota de 10 anos de “Super garota”, “melhor baterista do mundo” e diz que ela vai “salvar o mundo com o rock and roll”.

Assista também ao vídeo em que a baterista reage ao vídeo postado por seu ídolo:

VEJA TAMBÉM

24/09/2020

Álbum de despedida das Spice Girls ganha versão comemorativa em vinil

24/09/2020

Cantora brasileira, Stephanie Ray tem inscrição confirmada para categoria “Melhor Canção Original” do Oscar 2021