• Min: 16 °C Max: 30 °C
  • Belo Horizonte, 13 de Abril de 2021 geoclima

Mariah Carey é vacinada contra Covid-19 e solta “falsete” com agulhada

• 06/04/2021 •

foto

Residente em Nova York, a cantora e compositora Mariah Carey teve direito nesta terça-feira (06) à primeira dose da vacina contra a Covid-19. Através de sua conta no Instagram, a artista publicou um vídeo em que se prepara para a vacina e brinca com seu medo de agulhas, afirmando que vai “distrair os profissionais de seu serviço”. 

Apesar da brincadeira e do momento descontraído, de máscara e óculos escuros, Carey é vacinada e, assim que recebe a agulhada, solta um “falsete” super afinado, clássico dos vocais da artista, que legendou o vídeo com “G6”, afirmando ter alcançado um sol soprano. 

Logo após a vacina, a artista agradece aos profissionais e se vira para seus seguidores, pedindo “vacinem-se, quando puderem”. Confira o vídeo abaixo: 

 

Quem também foi vacinado na última semana e usou a voz para aliviar o trabalho dos profissionais, além de fazer uma grande homenagem, foi Lulu Santos, de 67 anos, que cantou um trecho de sua música “A Cura”, alterando o último verso do refrão para agradecer a todos os profissionais do SUS. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM

12/04/2021

Queen trabalha em primeiras músicas inéditas com Adam Lambert no vocal

12/04/2021

Documentário de Dave Grohl sobre a vida de músicos na estrada ganha primeiro trailer; confira