• Min: 15 °C Max: 27 °C
  • Belo Horizonte, 08 de Maio de 2021 geoclima

Paramount negocia talk show exclusivo apresentado por John Mayer

• 30/04/2021 •

foto

Prestes a lançar seu próprio canal de streaming, a produtora norte-americana Paramount tem anunciado, nos últimos meses, diversas séries, programas de TV e filmes que devem ser exclusivos da plataforma, chamada Paramount+.

Entre eles, o programa mais comentado nos últimos dias é uma versão inédita do talk show britânico, no ar desde os anos 1990 e apresentado pelo pianista Jools Holland, “Later…with Jools Holland”. A novidade para a versão americana, portanto, é o possível apresentador: um dos mais recentes ídolos do rock, John Mayer, muito reconhecido, além de suas músicas, por seu carisma e humor.

Segundo informações da revista norte-americana Variety, o programa deve ter exibição semanal com entrevistas e diversos números musicais a cada episódio. Seguindo o formato do programa britânico, vários artistas e bandas devem se posicionar em torno de um palco, enquanto o apresentador varia perguntas e brincadeiras entre eles, formato similar também ao programa Altas Horas, no Brasil.

Vale lembrar, ainda, que esta não seria a primeira experiência de John Mayer apresentando um programa no formato. Além de ser um convidado cativante e que sempre chama a atenção, o artista fazia, até o início do ano passado, um programa semanal de entrevistas através de lives do Instagram, que chamava de “Current Mood”. Por lá, Mayer já recebeu artistas ilustres como Khalid, Shawn Mendes, Halsey, entre outros.

VEJA TAMBÉM

09/05/2021

Dia das Mães - Confira a playlist especial da Alvorada FM para todas as mães

07/05/2021

Fios do cabelo de Kurt Cobain vão a leilão pelo preço inicial de R$ 13 mil