• Min: 12 °C Max: 25 °C
  • Belo Horizonte, 06 de Julho de 2022 geoclima

“Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush, estreia na programação da Alvorada FM

• 22/06/2022 • Kate Bush

foto

Créditos da Imagem: Divulgação/TV Times via Getty Images

Uma das grandes artistas da década de 80, Kate Bush, está testemunhando o retorno a fama depois que uma de suas principais composições integrou a trilha sonora da quarta temporada da famosa série da Netflix, “Stranger Things”. 

A música em questão é “Running Up That Hill (A Deal With God)”, que foi apresentada por Bush originalmente em 1985, como parte de seu quinto álbum de estúdio, “Hounds of Love”. 

Estando afastada dos holofotes desde 2014, quando finalizou sua série de shows pelo Reino Unido, a artista de 63 anos voltou a ser o centro das atenções graças ao sucesso surpreendente da faixa em um dos momentos mais emocionantes da série. 

"Eles colocaram ['Running Up That Hill'] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada, então já éramos bem familiares com a trama”, compartilhou Bush sobre a forma tocante com a qual a produção de Stranger Things usou sua música na trama

Achei que foi adorável como a canção apareceu de forma bem positiva - quase como um talismã para Max. Foi muito tocante, na verdade". 

Running Up That Hill”: Kate Bush atinge topo do Spotify Global após  Stranger Things

Totalmente extasiada pelo sucesso renovado, Kate agradeceu aos fãs por todo o amor e carinho, e aos criadores da série, os irmãos Duffer, por apresentar a faixa às novas gerações

É tão emocionante. Mas é um pouco chocante, não é? Quer dizer, o mundo inteiro enlouqueceu”, acrescentou a cantora em entrevista à rádio BBC. 

Atualmente em primeiro lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido, e em quarto nos Estados Unidos, “Running Up That Hill (A Deal With God) é o segundo single de Bush a liderar o ranking; sucedendo "Wuthering Heights", seu compacto de estreia, de 1978. 

Com o feito, a cantora também detém o título de artista feminina mais velha a alcançar a primeira posição no Reino Unido, além da própria faixa, que agora se tornou a música que levou mais tempo para chegar ao topo, totalizando 37 anos desde o seu lançamento. 

E a partir de amanhã, quinta-feira (23), durante o Painel Alvorada 2ª edição, você começa a ouvir o hitRunning Up That Hill (A Deal With God)” na programação da 94,9

Alvorada FM, você sabe por que ouve!

VEJA TAMBÉM

05/07/2022

Ringo Starr vai enviar músicas ao espaço em seu aniversário de 82 anos

05/07/2022

Journey divulga último single do álbum inédito “Freedom”