• Min: 14 °C Max: 26 °C
  • Belo Horizonte, 24 de Setembro de 2020 geoclima

Sem anunciar novas datas, Harry Styles adia shows no Brasil

• 15/09/2020 •

foto

O cantor e compositor britânico Harry Styles anunciou nesta terça-feira (15) o adiamento, sem nova data, dos shows de sua turnê de 2020 pela América Latina, incluindo as duas apresentações que aconteceriam no Brasil. Os shows, que fazem parte da “Love On Tour” do artista, chegariam no Brasil nos dias 7 e 9 de outubro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No comunicado feito pelas redes sociais do artista, ele afirma que a decisão foi tomada por precaução e incertezas sobre a pandemia.

“A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até segunda ordem.”, afirma Harry Styles. Na sequência, lamenta a saudade dos fãs e diz que espera poder realizar a agenda no próximo ano ou quanto antes.

A venda dos ingressos para shows no Brasil, com valores entre R$ 164 e R$ 688, foi interrompida no site Ingresso Rápido. Ainda não há informações disponíveis para quem já havia comprado os ingressos dos shows.

Você ouve o single "Adore You" de Harry Styles na programação da Alvorada FM.

VEJA TAMBÉM

24/09/2020

Álbum de despedida das Spice Girls ganha versão comemorativa em vinil

24/09/2020

Cantora brasileira, Stephanie Ray tem inscrição confirmada para categoria “Melhor Canção Original” do Oscar 2021