• Min: 16 °C Max: 28 °C
  • Belo Horizonte, 22 de Outubro de 2020 geoclima

Turnê de despedida do Kiss no Brasil tem dois shows cancelados e quatro adiados para outubro de 2021

• 14/10/2020 •

foto

Prestes a encerrar as atividades, a banda Kiss adiou mais uma vez as datas da turnê “End Of The Road World Tour” no Brasil, que marca a despedida do grupo. Segundo a produtora Mercury Concerts, responsável por trazer a banda, o adiamento se dá pela impossibilidade de realizar os concertos em novembro deste ano devido a pandemia do novo coronavírus.

Em nota, a produtora afirma que a decisão foi tomada junto à banda e marca novas datas para quatro dos seis shows, que passam a ser agendados para outubro de 2021. As apresentações começam no dia 16/10 na cidade de São Paulo, seguem para Ribeirão Preto no dia 17/10, depois em Curitiba no dia 19/10 e por fim em Porto Alegre no dia 21/10. Os ingressos já comprados continuam válidos para estas apresentações.

A empresa confirmou também que os outros dois shows, que aconteceriam nas cidades de Uberlândia e Brasília, não serão remarcados. A produtora não dá maiores informações sobre os motivos e orienta os consumidores que já haviam comprado ingressos para apresentações canceladas a entrar em contato com os sites de venda Ingresso Rápido (Uberlândia) e Uhuu (Brasília).

Antes da pandemia do novo coronavírus, o Kiss já estava em sua turnê de despedida e havia celebrado a carreira do quarteto até o momento em várias partes do mundo, como Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Rússia, França e Alemanha. No Brasil, os shows teriam acontecido em maio deste ano, mas foram adiados para novembro e, agora, para outubro de 2021.

VEJA TAMBÉM

21/10/2020

Bruce Springsteen diz que vai sair dos EUA se Trump for reeleito

21/10/2020

Lô Borges lança single com Paulinho Moska para seu novo álbum composto em parceria com Márcio Borges