Atlético vence e vai às quartas de final de Libertadores
• 06/07/2022 • Na Prancheta do PVC
_62c5692730f5a.jpg)
O Atlético venceu nesta terça-feira (5) o Emelec por 1 x 0 e está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores.
O jogo de volta pelas oitavas aconteceu no Mineirão, onde os dois times buscavam uma vitória simples para garantir a vaga, já que a partida de ida, no Equador, terminou em 1 x 1.
Quem definiu o placar foi o artilheiro Hulk, com gol de pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo.
Na próxima fase, o Galo enfrenta quem passar entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Palmeiras - que abriu vantagem de 3 gols na primeira partida.
Entre as equipes brasileiras, estão classificados também para as quartas o Athletico Paranaense e o Corinthians.
Pelo Brasileiro Série B, o Cruzeiro empatou nesta terça-feira (5) por 1 x 1 com o Ituano no interior paulista.
Os gols foram marcados por Luvannor do lado da raposa e por Bernardo Schappo para o time de Itu, os dois marcados no segundo tempo.
O Cruzeiro chegou a abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com o atacante Edu, mas a arbitragem, com auxílio do VAR, acabou anulando o gol.
As imagens divulgadas, porém, fizeram com que a decisão fosse muito contestada por jogadores e torcedores do time mineiro.
Ainda na noite desta terça-feira (5), dirigentes do Cruzeiro disseram que farão representação junto à CBF para entender a checagem.
Tags: Atlético Mineiro , Copa Libertadores , Quartas de final
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
PVC - Paulo Vinícius Coelho
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.