Caminhoneiros protestam pela redução do ICMS do diesel
• 25/02/2021 • Painel Alvorada

Caminhoneiros que transportam combustíveis e derivados do petróleo protestaram nesta quinta-feira (25) pela redução do ICMS do diesel. Segundo sindicato que representa a categoria, eles reivindicam que o imposto caia de 15% para 12%. Os caminhoneiros se concentraram em Betim e seguiram rumo à Cidade Administrativa.
Ainda nesta quinta-feira, o governador Romeu Zema negou, em entrevista coletiva na Assembleia, a possibilidade de aumento da alíquota do ICMS sobre combustíveis no estado. Segundo ele, o percentual é o mesmo cobrado há mais de cinco anos.
Tags: Caminhoneiros
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.