Comissão para acompanhar lei dos aplicativos de transporte é criada em BH
• 16/10/2019 • Repórter Alvorada

Comissão para acompanhar a regulamentação da lei dos aplicativos de transporte foi criada nesta quarta-feira (16) pela prefeitura de Belo Horizonte. Segundo o decreto, a comissão terá oito integrantes, mas eles não poderão decidir sobre a regulamentação, que será definida pela BHTrans.
Eles serão divididos por área de atuação e inclui coordenadores da prefeitura, representantes da Câmara Municipal, representantes do sindicato dos taxistas e de empresa prestadora do serviço de táxi, além de motoristas de aplicativos.
Em agosto, foi sancionada a lei que define obrigações a serem cumpridas pelas empresas de aplicativos de transporte, uma delas é a exigência de um preço público à ser pago para a prefeitura.
Tags: Prefeitura de BH , Uber , Regulamentação Aplicativos , Câmara Municipal de Belo Horizonte , Aplicativos de Transporte
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.