• Min: 16 °C Max: 28 °C
  • Belo Horizonte, 02 de Março de 2021 geoclima

Demissão do coordenador da Lava Jato na PGR é confirmada

• 16/07/2019 • Repórter Alvorada

foto
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Demissão do coordenador da Operação Lava Jato na Procuradoria- Geral da República foi confirmada nesta terça-feira (16). O procurador José Alfredo de Paula Silva pediu para deixar o cargo na última sexta-feira (12), alegando motivos pessoais. A saída de Silva era esperada para setembro, quando termina o mandato de Raquel no comando da Procuradoria. Ele era responsável pelo grupo de trabalho da Lava Jato desde setembro de 2017. Raquel Dodge se reúne hoje com o procurador Deltan Dallagnol e demais integrantes da força-tarefa em Curitiba para discutir o vazamento de conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil, que envolvem investigadores e o ministro da Justiça, Sergio Moro, quando era juiz. Segundo o portal, os conteúdos que começaram a ser publicados no mês passado, foram obtidos de uma fonte anônima pelo aplicativo Telegram e apontam supostas interferências de Moro nos processos do ex-presidente Lula.

Tags: Lava Jato , PGR


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:

ESCRITO POR

ALVORADA FM

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Ao longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.

VEJA TAMBÉM

10/02/2021

Enquete, Nova Versão

STF libera acesso do ex-presidente Lula aos áudios vazados da operação Lava Jato

10/02/2021

Painel Alvorada

Ministério Público investiga desvios de R$ 151 milhões no Sistema S do Rio de Janeiro em nova fase da Operação Lava Jato

10/02/2021

Painel Alvorada

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

MAIS RECENTES

Atlético confirma Victor como novo gerente de futebol

Começa prazo para declarar o Imposto de Renda

Governo de Minas divulga escala de pagamentos para março e quitação do 13º

Coronavírus já matou 18.598 pessoas em MG

VER MAIS NOTÍCIAS