Guedes garante ampliação do auxílio emergencial se houver nova onda de coronavírus
• 13/11/2020 • Repórter Alvorada

Mais uma parcela do auxílio emergencial será depositada para 3,6 milhões de beneficiários nesta sexta-feira (13/11). De acordo com a Caixa Econômica Federal, este lote contempla todos nascidos em agosto pertencentes ao ciclo 4.
Saques e transferências serão liberados a partir do dia 28 deste mês. Para os inscritos no Bolsa Família, o pagamento da segunda parcela de R$ 300 foi feito no final de outubro e os créditos da próxima parcela serão iniciados na próxima terça-feira (17/11). O calendário completo está disponível no site da Caixa.
BENEFÍCIO PODE SER AMPLIADO
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (12/11) que, se houver uma segunda onda de casos de coronavírus no país, a prorrogação dos pagamentos do auxílio emergencial será "uma certeza".
Ele participou de um evento promovido pela Associação Brasileira de Supermercados, em que falou sobre as estratégias e desafios para a economia nos próximos meses. Para o ministro, a probabilidade de uma segunda onda de contágio no Brasil é baixa, mas se ocorrer, o valor do auxílio deverá ser menor que o atual, de R$ 300.
Tags: Ministério da Economia
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.