• Min: 11 °C Max: 24 °C
  • Belo Horizonte, 15 de Junho de 2021 geoclima

Horários de ônibus serão adequados à demanda com reabertura do comércio em BH

• 02/02/2021 • Painel Alvorada

foto

Quadro de horários dos ônibus serão ajustados à demanda provocada pela reabertura do comércio não essencial, segundo informou o Setra-BH nesta segunda-feira (01/02).

As mudanças serão comunicadas à população por meio de avisos nas estações, no interior dos coletivos, no aplicativo e nas redes sociais do Sindicato e da BHTrans, que acompanha as alterações.

Além disso, ônibus reservas estarão à disposição nas estações de integração BHBus e serão acionados em caso de necessidade de viagens extras. Reclamações relacionadas à circulação devem ser feitas informando o número da linha e do ônibus, além do horário e local da ocorrência, por meio do telefone: 3248-7300.

FISCALIZAÇÃO FECHA LOJAS POR DESCUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS

Descumprimento de protocolos sanistários levou à interdição de 71 estabelecimentos em BH. Segundo balanço da Secretaria Municipal de Política Urbana, que intensificou a fiscalização com a reabertura do comércio, 7 proprietários foram multados.

Os comerciantes que insistem em descumprir as normas do decreto estão sujeitos a multa no valor de R$ 18.359. A população pode denunciar irregularidades nos canais da prefeitura pelo telefone 156, no PBH App, disponível para Android e iOS, e no Portal de Serviços da PBH.

Tags: BHTrans , comércio BH , reabertura do comércio


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:

ESCRITO POR

ALVORADA FM

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Ao longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.

VEJA TAMBÉM

11/06/2021

Enquete, Nova Versão

CPI da BHTrans aprova convite para que movimentos sociais da capital falem com o colegiado

11/06/2021

Painel Alvorada

Ex-presidente da BHTrans presta depoimento à CPI que investiga supostas irregularidades nos contratos com empresas de transporte coletivo

11/06/2021

Painel Alvorada

Ex-presidente da BHTrans vai depor na CPI instalada na Câmara Municipal de Belo Horizonte

MAIS RECENTES

Projeto de lei que reconhece a prática de atividades físicas como essencial é aprovado pela Câmara de BH

Professores de 107 escolas estaduais voltam ao trabalho presencial em Minas Gerais

Enfermeiros de Minas organizam uma paralisação de 24 horas para o dia 30 de junho. 

Desigualdade social no Brasil atinge nível recorde na pandemia e renda média tem menor patamar desde início de série histórica

VER MAIS NOTÍCIAS