• Min: 13 ºC Max: 25 ºC
  • Belo Horizonte, 03 de Julho de 2020 geoclima

CLIQUE E COMPARTILHE

status

TINA TURNER

I don't wanna lose you

  • VAI TOCAR
  • -
  • -
play ouça agora

BIOGRAFIA DO ARTISTA

Incêndio em alojamento da base do Flamengo mata 10 jovens no Rio de Janeiro

• 08/02/2019 • Painel Alvorada

foto

Dez pessoas morreram em um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo nesta sexta-feira (08) no Rio de Janeiro. Seis das vítimas já foram identificadas e eram atletas das categorias de base do clube. A suspeita é que um curto-circuito em um ar-condicionado do alojamento teria causado o incêndio. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do desastre. Outros três adolescentes ficaram feridos, um deles está em estado grave. Eles foram levados para um hospital da região. Por conta da tragédia, as partidas da semifinal da Taça Guanabara, que seriam disputadas neste fim de semana, foram adiadas.

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas. O governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias. Em Minas, os três clubes de Belo Horizonte mandaram forças ao Flamengo. O alojamento onde os jovens estavam era provisório, e a expectativa era que eles fossem transferidos para outro dormitório na semana que vem. A Prefeitura do Rio afirmou que o dormitório que pegou fogo não tem licença municipal.

Tags: #noticias #painelalvorada #flamengo


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:

ESCRITO POR

ALVORADA FM

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Ao longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.

VEJA TAMBÉM

31/12/1969

Enquete, Nova Versão

MAIS RECENTES

Cestas básicas e kits de higiente de julho já podem ser retirados em BH

Justiça determina criação de canais de atendimento da Backer

Explicações sobre protocolo de uso da cloroquina são solicitadas pelo STF

Brasil se aproxima da marca de 62 mil mortes por coronavírus

VER MAIS NOTÍCIAS