• 20ºC
  • Belo Horizonte, 16 de Dezembro de 2019 geoclima

CLIQUE E COMPARTILHE

status

TINA TURNER

I don't wanna lose you

  • VAI TOCAR
  • -
  • -
play ouça agora

BIOGRAFIA DO ARTISTA

INEP divulga balanço do Enem 2018

• 18/01/2019 •

Mais de um 1,5 mihão de estudantes já visualizaram os resultados do Enem, segundo balanço mais recente do INEP. Para acessar as notas, é preciso usar a senha criada na hora da inscrição. No dia 18 de março, será divulgado o espelho da redação. Neste ano, apenas 55 estudantes tiveram nota máxima nos textos. Os resultados estão disponíveis desde a manhã desta sexta-feira (18), no site do Enem e no aplicativo oficial do exame. E as inscrições para a primeira edição do Prouni 2019 devem ser feitas entre o próximo dia 29 até o dia 1º de fevereiro. Podem concorrer às bolsas estudantes que não tenham formação superior e que fizeram o Enem no ano passado.  Mais informações e o edital completo do programa estão disponíveis no site.

Já o MEC lançou um simulador de notas do Sisu.O sistema já está no ar e pode ser acessado pelos estudantes que fizeram o Enem de 2018. No programa, o candidato terá acesso às notas mínimas exigidas pelo sistema no ano passado. Para isso, ele deve inserir a nota tirada no Enem.

Tags: MinistériodaEducacao #noticias #alvorada


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:

ESCRITO POR

ALVORADA FM

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Ao longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.

VEJA TAMBÉM

31/12/1969

Enquete, Nova Versão

MAIS RECENTES

Congresso aprova emenda que muda relação entre poderes

Novos saques do FGTS beneficiarão mais de 10 milhões de brasileiros

Ricardo Galvão, ex-diretor do Inpe, é escolhido como um dos 10 principais cientistas do mundo pela revista “Nature”

Áreas sob alerta de desmatamento na Amazônia crescem 78% em relação ao ano passado

VER MAIS NOTÍCIAS