Ônibus sem dispenser de álcool serão multados em BH
• 02/06/2020 • Repórter Alvorada

Ônibus da capital mineira que forem flagrados circulando sem dispenser com álcool em gel serão multados em R$ 539. A regra, criada pelo prefeito Alexandre Kalil, começou a valer nesta segunda-feira (01/06) e tem por objetivo conter o avanço do coronavírus durante a flexibilização parcial do comércio. A fiscalização, conforme o executivo, será feita por agentes da BHTrans. O usuário que flagrar o ônibus sem o dispenser com álcool em gel, deve fazer uma denúncia informando a linha, o número do veículo e o dia no telefone 156 ou no junto à Ouvidoria.
PBH LANÇA SITE SOBRE REABERTURA DO COMÉRCIO
Portal com informações sobre a reabertura do comércio em BH foi lançado pela prefeitura nesta segunda-feira (01/06), quando a primeira fase de flexibilização das normas de isolamento completou uma semana. Por meio da plataforma é possível conhecer as regras para a retomada das atividades, assim como os cuidados que devem ser tomados pelos estabelecimentos e os horários que eles podem funcionar. Também estão disponíveis os boletins semanais de monitoramento dos casos de coronavírus, que indicam sobre a progressão ou o recuo das fases de flexibilização.
Tags: BH , Ônibus , coronavírus , álcool em gel
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.