Processo contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, correrá em sigilo
• 08/10/2019 • Painel Alvorada

Processo que investiga o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, do PSL, pelo envolvimento em esquema de candidaturas-laranja nas eleições do ano passado, correrá em sigilo. A decisão anunciada pela Justiça se refere a uma denúncia feita contra ele na sexta-feira (4) pelo Ministério Público Federal.
De acordo com as investigações, Marcelo Álvaro, que presidia o PSL em Minas na época do pleito, foi o principal beneficiado pela inscrição de candidatas "fantasmas", por meio das quais obtinha recursos do fundo partidário.
Ele é acusado de falsidade ideológica, associação criminosa e apropriação indébita eleitoral, quando um candidato se apropria dos recursos destinados ao financiamento eleitoral para proveito próprio. A defesa de Marcelo Álvaro disse que ele "não exerceu qualquer ato relacionado ao objeto das apurações". Já o PSL informou que não vai comentar o caso.
Tags: Corrupção , Justiça , Ministério do Turismo , Laranjas PSL , Marcelo Álvaro
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.