Testemunhas contra Wellington Magalhães são ouvidas na CMBH
• 01/10/2019 • Painel Alvorada

Testemunhas sobre a denúncia de quebra de decoro parlamentar do vereador Wellington Magalhães foram ouvidas nesta segunda-feira (30/09) pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Prestaram esclarecimentos a ex-chefe de Polícia Civil de Minas Andrea Vacchiano e o vereador Gabriel Azevedo, indicados pelo denunciante, vereador Mateus Simões. No início do mês, a Casa votou pela continuidade do processo de cassação do mandato.
Magalhães é investigado por desvio de verbas na época em que era presidente da Câmara da capital. Ele não compareceu à sessão, já que, segundo o advogado, o vereador acompanha o pai, que está internado. Outras três pessoas devem ser ouvidas pela Comissão no dia 15/10.
Tags: Belo Horizonte MG , Câmara Municipal de Belo Horizonte , Wellington Magalhães , População de BH , Combate à Corrupção
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA POR:
ESCRITO POR
ALVORADA FM
CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃOAo longo de suas quatro décadas de história, a Alvorada FM busca o aperfeiçoamento contínuo para sempre garantir a qualidade e manter-se como sinônimo de modernidade e sofisticação.